Desapegar: remover da sua vida tudo o que deixa seu coração mais pesado.
Só que o que foi complicado para Isabela não foi nem terminar com o Gustavo, ou esquecer ele, mas sim desapegar.
Pois a Isabela tinha um problema: ela sempre procurava em caras errados, achar o certo.
Ela nunca queria ficar sozinha e também tentava encontrar um cara que ela amasse de verdade, por isso sempre estava tendo um relacionamento, e assim mais uma decepção.
Só que chegou um dia em que ela cansou disso, ela decidiu que já era hora de amadurecer e de parar de tentar encontrar o que aparece sempre por acaso: o amor.
Bom, eu sempre li o blog da Isabela e estava a muito tempo ansiosa pelo lançamento do livro e não é por isso que eu gostei dele, juro, e sim porque ele é ótimo e recomendo mesmo a você que não esteja com problemas com relacionamentos ou amor, porque não é o meu caso.
A única história que eu me identifiquei foi com a da prima da Isabela, a Lara que aparece apenas na página 33. Lara nunca teve um relacionamento e nas festas de família sempre é questionada sobre quando irá desencalhar (Lara, querida, eu sei como é ter que aturar as tias perguntando sobre sua vida amorosa).
Mas mesmo assim eu amei o livro e li ele em uma tarde, me envolveu demais e tem várias citações legais. As gurias que estiverem passando por uma situação parecida como as da personagem (problemas com namoro e amizade) vão adorar mais ainda, super recomendo!
Muito bom quero muito ler beijos
ResponderExcluirwww.keiladeabafo.com
É realmente um livro muito legal hahah.
ResponderExcluirO link não está redirecionando para o teu blog :/
Beijos!