sábado, fevereiro 21, 2015

Motivos pra você assistir true blood

Tô muito viciada em true blood e quero que você se vicie também é por isso deixei aqui alguns motivos pelos quais acho que você tem que assistir a série!


Primeiramente vou falar sobre o que se trata a série:

Os japoneses criaram um sangue sintético para vampiros, assim eles não precisam mais beber sangue humano (na teoria és) e eles resolvem ''sair da escuridão'' e revelam a sua existência para os humanos.

E a história começa mostrando a Sookie Stackhouse, a personagem principal, que é uma telepata que conhece Bill Compton, um vampiro que tem mais de um século, eles acabam se envolvendo e aí começa a acontecer milhões de coisas e cada vez mais Sookie fica perto de descobrir o porque ela tem o dom de ler mentes e o que ela realmente é.


01.Primeiro e mais importante motivo: Eric Northman
Qual é o meu problema??? Eu tenho uma certa tendência de gostar de caras que não prestam, tipo o Eric!! Ele é mais ou menos um vilão, é irônico, é lindo, e tá na minha lista de paixões platônicas.



02.Vale a pena assistir todas as temporadas:
Apesar que os três primeiros episódios da primeira temporada sejam meio chatinhos (pelo menos eu achei, tanto que quase desisti da série) os outros são ótimos, e das outras temporadas também.



03.Os vampiros não brilham: (e sim, eu ainda tenho implicância com crepúsculo), eles são vampiros mesmo, se alimentam, matam, não podem andar no sol e etc...



04.Tem várias criaturas sobrenaturais:
Não são apenas vampiros já que ao longo das temporadas vão aparecendo outros seres sobrenaturais que deixam a série mais legal. Lobisomens, metamorfos, bruxas, espiritos e etc, tem até um da mitologia grega.




05.A serie já foi concluída
Portanto não tem essa de morrer de ansiedade esperando o próximo episódio.


06.Muito suspense:
Uma coisa que me faz gostar muito de true blood é que a cada episodio acontece uma coisa que te faz cair os butiá do bolso e ficar morrendo de curiosidade de ver o que vai acontecer.



07.Não é só mimimi e romance:
Sim tem romance mas não é o foco. Tem muita ação, morte, sangue de humanos, sangue de vampiros (não me achem maluca) e humor.

Bom, é isso, vai assistir ou não?? hehe bjss.


3 comentários: