sábado, abril 11, 2015

Comprinhas na serra gaúcha: decoração, chocolate e calçados...

 É uma caneca muito fofa, eu comprei em um bazar, não lembro o nome e custou R$20,00

A loja que eu comprei essa caneca só tinha coisas de decoração, eu pirei lá dentro hahah. Ela custou R$15,00

Paguei R$32,00 é um espelho, comprei na mesma loja da caneca acima.


Chocolateeeees!!!! Como eu disse nesse post AQUI sobre Gramado, na serra é muito barato os chocolates, o mais caro custou R$18,00. Eu já comi tudo antes da páscoa hahah (comprei um chocolate diet para não engordar)

As últimas compras foram no caminho pra casa, em Igrejinha, lá tinha várias lojas de calçados mas só consegui olhar uma, tinha várias botas cano bem longo (que vai ser tendência nesse inverno) por menos de R$100,00 e outras botas por R$40,00 também. Mas eu comprei dois oxfords que custaram  R$40,00

É isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário