terça-feira, abril 21, 2015

Não tenho nada para vestir, e agora? Como resolver!

''Não tenho nada para vestir'' essa frase é a que mais falamos e sabemos que é desesperador você querer sair e/ou estar com pressa e não saber o que usar, nada fica legal no corpo ou você não faz a mínima ideia do que usar em tal lugar e ocasião, e o pior que o problema não é nem a falta de roupas e sim a criatividade de se vestir bem, que some totalmente!
 E por isso eu resolvi fazer uma listinha com coisas que podem ajudar!



Organize o seu guarda-roupa:
Separe as roupas conforme a estação: inverno/verão, manga curta, regata e manga comprida. Se tiver paciência, separar por cores é um boa, assim quando você tiver em mente usar uma blusa manga comprida preta, já sabe qual prateleira procurar.

Desapegue do que não usa mais:

Roupas a mais são um problema quando parte delas não te servem ou você não usa, desapega (me veio a mente a músiquinha da propaganda da olx hahah) coloca pra doação, ou venda em um brechó aquela típica blusa com etiqueta que você não faz a mínima ideia de porque comprou, assim vai sobrar mais espaço no guarda-roupa e na hora de procurar você sabe que tudo que tem ali realmente fica legal em você.


Se inspire com looks da internet:
Eu faço isso sempre, e me ajuda e muito.
As peças que você não sabe como usar, procure no google looks com a mesma peça, exemplo: Looks com vestido azul.


E também procure looks inspiração, assim você sempre tem mais ideias de como se vestir quando for sair. Outra dica é acessar o lookbook.nu, que é uma rede social que tem somente looks, que você pode se inspirar e também postar os seus.

Tenha um álbum de looks:

Um dia que você não tenha nada para fazer, nada mesmo, procure por looks na internet, monte e experimente, depois tire as fotos do look e deixe guardado as fotos em uma pasta do celular, e quando você não saber o que vestir você dá uma olhada na tal pasta.

Eu fiz isso, olha alguns looks que eu montei: 


Bom, é isso, ajudou? Tem mais alguma dica para adicionar na lista? Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário