sexta-feira, abril 17, 2015

Reformando o quarto: Coisas que eu quero mudar e comprar

Já fiz um tour pelo meu quarto, para quem quiser ver aqui está o link;
Mas estou com planos de mudar ele em muita coisa, e hoje vou contar pra vocês o que quero mudar, se alguém tiver alguma ideia ou opinião pode comentar aqui, vai me ajudar muito.


Papel de parede:
A parede do meu quarto é lilás, eu até gosto, é um tom de lilás bonito mas pelo fato de eu ter uma estante muito cheia de coisas e livros coloridos fica muita informação no quarto, portanto quero um papel de parede.

Tô bem em duvida entre esses quatro de sites aleatórios da foto acima, e também tem isso, não sei em que site comprar, se é confiável, de qualidade e etc...


Outra coisa que eu quero é uma cômoda preta estilo provençal, quero colocar minhas maquiagens nas primeiras gavetas, e nas outras as minhas bijuterias com divisórias, fica mais fácil visualizar todas que tenho.


E acima da cômoda quero um espelho dourado provençal, mas como provavelmente não vou achar em lugar nenhum, pensei em mandar fazer de gesso e pintar com tinta spray de dourado.

E em outra parede quero colocar uns quadrinhos provençais, como quero vários vou mandar fazer em alguma empresa de gesso, também tem uma loja na internet que eu vi por R$12,00 e se caso eu resolva comprar nessa loja e der tudo certo indico pra vocês.


De objetos não estou pensando em quase nada pra comprar, só os quatro itens da foto acima que estou querendo muito:
1.Claquete
2.Crânio 
3.Livro 
4.Bandeja para por perfumes

É isso, alguém tem alguma ideia??

Nenhum comentário:

Postar um comentário