quarta-feira, agosto 05, 2015

Voltou a ser tendência: all star, brinco de argola, calça flare e mais...


   Oi gente, no post de hoje vou falar sobre roupas, acessórios e cabelos que voltaram a ser tendência novamente. Sei que moda não é um assunto muito frequente no blog até porque eu até gosto de me vestir bem mas não sei falar sobre isso, e também acho que o que mais tem é blogs que falam sobre isso, de como usar tal peça, ou inspirações de looks e etc, esse post não é tão diferente assim mas acho que seria legal escrever, já que muitas das coisas que nós usamos a um tempo atrás estão de volta.



01.All Star
Eu lembro que a uns anos atrás era febre, tinha de várias cores e de várias estampas, e eu tinha vontade de ter todos haha. Também tinha os de cano longo que pareciam uma bota, ainda bem que nunca me desfiz dos meus porque a galera voltou a usar e as lojas a venderem.


Maju Trindade / Mariana Sampaio
02.Brinco de argola
Quem nunca tirou foto na frente do espelho com brinco de argola e aqueles óculos escuros enormes? Talvez você não, mas isso é bem época do fake (sdds). Ultimamente o brinco de argola está sendo um dos acessórios mais usados.



03.Anos 90
Muita coisa dessa década voltou a ser tendência, as principais foram as gargantilhas e as jaquetas jeans.



04.Piercing no nariz
Antigamente era febre piercing no nariz de pedrinha ou argola, algumas pessoas ainda tem esses piercing mas o que está em alta agora é o de septo, conhecido como septum ring, tem origem indiana e é bem usado por quem é adepta ao estilo boho.


05.Calça flare
Voltou, e eu acho linda, e já tem em lojas como a renner pra vender.


06.Cachos
Eu lembro que tinha uma época em que todo mundo começou a fazer progressiva ou chapinha todo dia, a maioria das meninas que fazia isso hoje em dia aceitou os cachos, e começou a surgir muitos blogs de meninas cacheadas que falam sobre esse assunto dando várias dicas.


Então, o que acharam? Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário