terça-feira, setembro 08, 2015

Snap, filmow e página do blog!


01.Filmow
Pra quem não conhece o filmow é uma rede social sobre filmes e séries, e as vezes eu passo horas lá, descobrindo novos filmes e sabendo das novidades cinematográficas. Quem também tiver e quiser me adicionar: http://filmow.com/usuario/DanieleAntunes


02.Snapchat
Recentemente criei um snap, eu não via muita graça no aplicativo mas agora estou viciada, eu sempre posto fotos ou vídeos do que estou fazendo, a maioria delas é de filmes hahah, pra quem quiser me adicionar meu user é: antunesd


03.Página no facebook
Acho que nunca divulguei aqui no blog, mas ele tem uma página no facebook, lá eu posto novidades do blog e fotos aleatórias, quem puder curtir vai ajudar muito no crescimento do blog!
Clique aqui, para acessar.

Ah, e agora eu estou tentando me organizar para ter post um dia sim e um dia não, e pelo menos um vídeo por semana, tudo certinho, em breve vai ter outra novidade, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário