quarta-feira, dezembro 23, 2015

Comprinhas em brechó:

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é sobre mais uma comprinha que fiz em brechó, já fiz outro post assim a um tempinho atrás, se alguém quiser ver é só clicar aqui.

Dessa vez não foi muita coisa e ainda faltou uma peça que não tirei foto, mas uma coisa que eu percebi foi que no mesmo dia fiz compras na Renner e comprei duas peças, mas só com essas duas peças gastei mais do que gastei no brechó, que comprei cinco peças, entenderam meu raciocínio?? Hahah!

Por isso que eu sempre incentivo minhas amigas ou falo aqui no blog sobre esse assunto porque acho que é algo que vale muito a pena.

E o brechó dessas compras é o que eu sempre compro e fica nesse endereço:
Porto Alegre, Otavio Rocha, 22, sétimo andar sala 702.
Fica no centro de Porto Alegre, perto da renner, então é bem fácil de achar, pretendo fazer um post apenas sobre ele ou um vídeo.


 
 Adorei esse vestido, e foi a compra mais barata, custou R$5,00


 Esse colete de couro ecológico foi a compra mais cara, custou R$25,00



Essa camisa é bem diferente das roupas que eu uso, porém tive que comprar, achei ela linda, é toda cheia de detalhes delicados, até no tecido. Paguei R$20,00 por ela.



Isso é uma blusa, ou corselet, não sei bem, mas foi uma das primeiras coisas que vi lá e adorei, foi R$20,00.

Bom, essas foram minhas compras, adorei tudo e achei que valeu muito a pena e se alguém tiver algum brechó que fique em Porto Alegre para me indicar, deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário