sexta-feira, janeiro 08, 2016

A nova decoração do meu home office - escrivaninha:

Quem me conhece ou quem acompanha o blog a bastante tempo já percebeu que eu vivo mudando as coisas do meu quarto de lugar, eu simplesmente enjoo e começo a querer mudar tudo, e agora fiz mais uma mudança que foi na minha escrivaninha.

No momento quero deixar meu quarto com uma decoração mais leve, com menos cor e mais branco e já mudei algumas coisas como a penteadeira que recentemente postei vídeo de tour.

Essa escrivaninha era em L, e ficava em outra parede, eu mandei fazer no marceneiro um pouco após me mudar, eu amava ela com o meu quarto lilás com branco mas comecei a querer uma reta e em uma parte do meu quarto que tivesse mais luz, porque é nela que gravo vídeos ou tiro fotos para o blog.

Então meu pai mesmo que tirou o tampo dela, cortou, e conseguimos deixar do jeito que eu queria, e em um lugar bom onde pega bastante luz natural.

Na parede coloquei apenas um quadro e um chapéu, talvez eu coloque mais alguma coisa, alguns quadros por exemplo, mas por enquanto achei que só esses dois objetos ficaram legais.

E para decorar usei objetos com tons neutros, caneca, uma câmera antiga e mais alguns objetos que eu já tinha, livros, garrafas de vidro...


CD's do Nirvana, minha banda favorita.

 

É isso, beijo!

Um comentário: