segunda-feira, julho 18, 2016

Meus equipamentos de foto e vídeo:

01.Canon t5i
É a câmera que uso atualmente para gravar vídeos e fotografar, ela foi a melhor aquisição que já fiz na vida pois graças a ela descobri meu amor por fotografia. E claro que pretendo investir em equipamentos melhores mas por enquanto essa me satisfaz. A lente que uso é a que veio no kit a 18-55mm porém pretendo em breve comprar a 50mm, comprei ela no mercado livre ano passado, e lá foi o lugar mais barato que achei para comprar.

02.Nikon l315
Essa é a câmera que eu usava no começo do blog, a qualidade não se compara a t5i porém ela é uma ótima câmera e também é barata, ganhei ela quando fiz 15 anos então já é um pouco antiguinha. Os pontos negativos é que ela é a pilha e não troca a lente. Atualmente deixei ela de lado e só uso a t5i porém pretendo comprar pilhas para ela e voltar a usar para vlogs já que ela é pequena e fácil de carregar.


03.Bolsa da câmera
Essa foi uma das minhas compras mais recentes pois nenhuma bolsa que eu tinha dava para guardar a câmera, essa é pequena e pretendo futuramente comprar uma mochila que seja própria para equipamentos, mas como ainda não tenho muitas lentes usarei essa por enquanto. Comprei no mercado livre também, aliás, é só lá que compro meus equipamentos porque é o lugar mais barato que encontrei na internet.

04.Tripé
Se não fosse pelo tripé seria quase impossível para mim gravar os vídeos, então foi um bom investimento, e quem pretende fazer um canal sugiro que além da câmera, compre também um tripé. Esse também foi comprado no mercado livre.

É isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário