sexta-feira, agosto 19, 2016

5 páginas legais para você curtir no facebook:

Facebook não é só politica embora seja o que mais vemos na rede social ultimamente. No meio de discussões, postagens de humor e fotos pessoais tem também páginas com um conteúdo muito bom e algumas delas são sobre escritores, filmes e poesia, que são as que indicarei hoje.




Adoro essa página, o foco dela é postar trechos dos livros do Buk mas também posta sobre filmes e algumas frases de outros autores.


Muita coisa que essa página posta eu me identifico, adoro as frases reflexivas e as imagens que falam muito sobre o que eu sinto.

Essa página posta bastante diálogos de filmes, eles também deixam na legenda o nome do filme ou série e pra mim serve de recomendação porque as imagens de diálogos despertam curiosidade sobre o filme.


04.Vomite.me
A quarta página que vou indicar é a vomite.me que além de postar imagens com frases, fala sobre arte tendo como foco o corpo feminino.

05.Vamos falar de história?
Quem é apaixonado por história vai amar essa, são publicações com fatos históricos resumidos e a mais interessante da lista na minha opinião.

É isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário