terça-feira, agosto 09, 2016

Filmes indie parte 2

Quando fiz a lista de fimes indie (se não viu, é só clicar aqui) falei que faria outra lista pois como tenho vários filmes para indicar, achei melhor dividir as postagens para não ficar muito longo o primeiro post. Lembrando que não sei explicar o que se enquadraria no termo indie mas para mim são os filmes da lista anterior e dessa.


01.Not another happy ending
Quando um editor descobre que sua única autora está tendo bloqueio criativo pois com o sucesso do seu primeiro livro, ela ficou extremamente feliz e quando ela está feliz não consegue escrever, ele tenta fazer de tudo para deixa-lá infeliz, caso contrário sem livros novos sua editora poderá falir, porém o problema é que quanto pior ele a faz se sentir, mais se dá conta de que está apaixonado por ela.

É um filme bonitinho e se enquadra bem na temática da lista.
obs: amei muito os looks;
obs 2: amei muito que se passa na Escócia (eu amo esse lugar);
obs 3: amei muito o cabelo da Karen Gillan.


02.Vida de adulto
Logo após terminar seus estudos na faculdade, Amy tem certeza que conseguirá investir em uma carreira de escritora, tornando-se uma grande poetisa. No entanto, com a falta de oportunidades ela acaba trabalhando em uma livraria especializada em conteúdo erótico.


Quem assistiu e curtiu a terceira temporada de American Horror Story possivelmente gostará desse filme pois tem no elenco a Emma Roberts e o Evan Peters.


03.Palo Alto
April é uma tímida garota que se vê dividida entre uma paixão mal resolvida com Teddy e um flerte com o seu treinador de futebol. Já Fred é um adolescente sem limites e sem filtros que sempre carrega Teddy para suas aventuras destrutivas. O filme mostra a vida, muitas vezes tediosa e autodestrutiva, dos jovens que tentam se encontrar de alguma forma em algum lugar.



Nesse filme também tem a Emma Roberts como protagonista, e devo adiantar que o filme é um pouco parado, mas como eu gosto de filmes assim isso não me incomodou. Ah, e o que eu mais gostei em todo o filme foi o James Franco, meu eterno crush número 1.



04.Ruby Sparks
Calvin é um jovem e talentoso romancista que passa por um "bloqueio criativo" devido à solidão de seus dias e acaba decidindo criar uma musa imaginária que seja capaz de amá-lo. A trama se complica quando, misteriosamente, sua criação Ruby, ganha vida.

Esse filme me lembra muito 500 dias apesar do enredo ser diferente um do outro, mas creio eu que quem gostou de 500 dias com ela gostará desse.


05.Ligados pelo amor
Três anos depois de seu divórcio Bill Borgens não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher Erica, que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável, e seu filho adolescente, Rusty está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.


Adoro os diálogos, o elenco e a trilha sonora desse filme. <3


E para finalizar, um gif de uma cena fofinha da Lilly Collins com o Percy Jackson:



É isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário