sexta-feira, março 10, 2017

Coleção sobrenatural: vampiros - AVEC Editora

Páginas: 207 | Editora: AVEC | Nota: 4/5 

“No primeiro volume da Coleção Sobrenatural da AVEC Editora você tem um encontro marcado com VAMPIROS! Eles estão entre nós desde o princípio dos tempos: são dominadores, caóticos, monstruosos, sedutores, caçadores, inescrupulosos, bisbilhoteiros e únicos. Para conhecê-los folheie as páginas desse tomo. Mas cuidado! Você descobrirá que alho, crucifixo ou água benta podem se revelar insuficientes na proteção contra vampiros. Saiba como identificar sugadores de sangue milenares antes que seu pescoço seja o próximo alvo! Tenha boa leitura, mas não esqueça: tranque bem as portas da sua residência durante a noite!”



Livros de contos não são os meus favoritos mas esse acabou me chamando atenção por ser sobre seres sobrenaturais. Eu finalizei a leitura rapidamente e achei que mesmo nos contos que eu não gostei (como o da orquídea) não foi uma leitura maçante, a vontade de saber o que aconteceria na história fazia eu ficar cada vez mais animada com o livro mesmo que no fim do conto eu não gostasse muito do desfecho da história. E apesar de não ter gostado de todos, os que gostei me fazem recomendar o livro. O dia da caça foi um dos meus preferidos, gostei tanto que achei que ele deveria ter tido mais páginas pois a história me deixou tão envolvida que quando acabou eu queria mais, queria saber o que aconteceu com o personagem narrador e também sobre a vampira Diana e até mesmo o passado dela.


Trecho do conto ''O dia da caça'' que foi o que eu mais gostei:

Então ela surgiu. Era uma mulher lindíssima, e todos se viraram para admirá-la. com olhos verdes ferozes, ela varreu o ambiente como uma leoa. Ao vê-la, parada, senti um calafrio. Todos os meus instintos me diziam para fugir, pois lá estava a verdadeira predadora. (...) Quando ela me avistou, senti minha pele arder, o seu olhar queimava como fogo. No Instante seguinte, ela surgiu na minha frente. Estendeu a mão e tocou o meu corpo. Estremeci. A mão era macia e gelada. Suas unhas eram vermelhas, a mesma cor do seu vestido. Dos seus cabelos flamejantes.



É um livro que eu recomendo, principalmente se você gosta de vampiros e seres sobrenaturais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário