segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Um dia de fotos em Arambaré


Todo ano eu e minha família passamos as férias em Arambaré que é um dos nossos lugares favoritos. Praia de água doce, tranquilo e sem ondas. É calmo, muuito calmo porém gostamos pois em troca disso temos um lugar relativamente mais seguro comparado ao litoral gaúcho e também muito bonito e limpo.

Ano passado até gravei um vídeo curtinho de alguns momentos lá e dessa vez resolvi tirar um dia pra fotografar um pouco algo que adoro fazer: ensaio externo. <3

A modelo como de costume foi a minha irmã. Esperamos o sol baixar, a praia ficar mais vazia e fizemos algumas fotos na beira do mar, depois caminhamos por lá e fotografamos mais um pouco. Quem fotografa sabe como é fazer ensaios externos em lugares públicos, a gente sempre fica se cuidando com medo de assaltos mas lá eu tive a liberdade e tranquilidade de caminhar com a câmera e fotografar tudo aquilo que me chamava atenção, é uma sensação muito boa.

Mas enfim, agora vou compartilhar com vocês algumas fotos que tirei lá!












É isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário