sexta-feira, janeiro 16, 2015

Aplicativo favorito para editar fotos: VSCO CAM

Oi gente, esses tempos eu fiz um post falando de vários apps para editar fotos (e se você não viu é só clicar AQUI) mas depois eu acabei baixando outro que no momento está sendo o meu favorito para editar fotos.

É o VSCO CAM


Ele tem várias ferramentas e efeitos beeeem legais que a foto fica meio ''tumblr'' sabe? hahah.

O meu efeito preferido é o T1, aliás, acho que eu só uso esse.


Algumas fotos que eu editei com esse app:
Mas enfim, só queria compartilhar esse app com vocês, alguém tem algum bom para me recomendar? Beijooos!

2 comentários:

  1. Deu problema nas imagens Dani !!

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Eu não conhecia esse app, é muito legal haha adorei a dica ^^
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo!!
    Abraços
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir