terça-feira, março 17, 2015

Batons escuros e baratinhos ( menos de R$10,00)

 Sei que eu não falo muito de maquiagem aqui no blog mas vou tentar mudar isso, prometo!

E hoje quero indicar para vocês quatro batons escuros e baratinhos.

Eu adoro quando uma blogueira que eu acompanho indica cosméticos de boa qualidade e com um preço acessível, afinal, não dá pra ficar sempre comprando batons da MAC que custam quase setenta reais.

As cores deles são bem parecidas mas o bom é que assim você tem varias opções caso não encontre o que quer na sua cidade.
Obs: O mais caro custou R$8,00



Cor: Malvada 8346 Marca: Essencial Makeup
Comprei na belshop e paguei R$8,00


 Cor: 282 Marca: Ruby Rose
Comprei em uma lojinha de bijus da minha cidade e paguei R$3,00 

Cor: 6 Marca: Ruby Rose
Comprei em uma lojinha de bijus da minha cidade e paguei R$3,00


Cor:2-4 Marca: Luisance
 Comprei em uma lojinha de bijus da minha cidade e paguei R$3,00






Nenhum comentário:

Postar um comentário