quinta-feira, março 26, 2015

Frases para tatuagem #2

Já tem outro post com dicas de frases AQUI, e deu bastante visualizações, o que presumo eu, é algo que bastante gente gosta de ver hehe



Procurei por frases bem legais, e não aquelas frases que vocês encontram em todo site quando fazem esse tipo de busca na internet.


"Que seja leve, que o tempo nunca leve''

''Tenho em mim todos os sonhos do mundo''

''Se você pode sonhar, você pode fazer''

''Nos tornamos aquilo que pensamos''

“A vida só se dá para quem se deu”

“O que mais importa é o quão bem você caminha através do fogo.”

“Toda a beleza do ser humano consiste em se tornar algo melhor do que se foi

“O dever de todas as coisas é ser uma felicidade”

"Faça tudo o que puder, com que tiver, onde estiver''

''Eu sou dono e senhor de meu destino, eu sou o comandante de minha alma.”

“Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta, e o coração tranquilo”

"Que a beleza do que você ama, seja aquilo que você faz''

"Somos as coisas que moram dentro de nós''

“E não serei aldeia - se puder ser mundo.”

“Só faz sentido o que é sentido.”


Um comentário:

  1. Tenho 13 tatuagens e algumas delas são frases: tenho "Que seja doce"
    "Faço de mim casa de sentimentos bons"
    "Repara bem no que não digo"

    Amo muito tatoo <3

    ResponderExcluir