terça-feira, junho 02, 2015

Resenha: creme de Pentear Siàge da Eudora

O que o creme promete: evitar a formação de pontas duplas. dar brilho e movimento natural, sem pesar os fios. Sem enxágue.

Comprei esse creme quando meu cabelo estava loiro e muito danificado, sempre que eu lavo os cabelos uso ele pra pentear e depois que meu cabelo seca dá pra ver o resultado.


Ele tem um cheiro muito bom e deixa meus cabelos mais macios, por isso acredito sim que ele realmente ajude na recuperação dos fios, claro que se o seu cabelo estiver ressecado como o meu estava, usar somente esse creme não vai recuperar seus fios, mas ele ajuda sim, por isso recomendo.


Eu comprei apenas o creme para pentear mas tem uma linha desse produto com shampoo, condicionador e outros produtos que ajudam na recuperação dos fios.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário