sábado, setembro 05, 2015

Comprinhas: Renner, brechó, decoração...

Oi gente, na ultima quarta-feira (2/09) eu fui até o centro de Porto Alegre e comprei algumas coisas bem legais, vou deixar o endereço ou nome do lugar e preços também, para quem for daqui e quiser ir comprar!

1.É um cardigan enorme, que eu estou apaixonada, já tinha visto na Renner mas estava R$100,00 e quando fui de novo estava por R$40,00. Quero fazer look com ele aqui pro blog. 
2.É um vestido, eu comprei em um brechó por R$30,00 mas tinha esse mesmo vestido na Renner pelo triplo do valor.
3.É uma blusa e paguei R$5,00 por ela no mesmo brechó do vestido, já falei desse brechó aqui no blog, mas pra quem quiser o endereço é: Otávio rocha, 22, sétimo andar, sala 702.

 Comprei também essa pulseira e esse colar que é bem estilo boho, mas não lembro o nome da loja.

Eu também passei em lojas de artigos para festas, já falei aqui no blog que nessas lojas sempre tem coisas legais para decoração por um preço muito bom, todas essas lojas ficam na rua senhor dos passos, no centro de Porto Alegre, e o item mais caro foi a claquete que custou R$25,00

R$20,00 cada.
     Claquete R$25,00 (a latinha do lado dela era do perfume egeo e eu customizei, ensino a fazer no post anterior)

R$10,00

E por fim, essa caneta de ursinho que eu também comprei na Renner R$12,00


Beijos!!!

3 comentários: