sábado, agosto 29, 2015

Evan Rachel Wood: estilo, boys e melhores filmes


Pra quem não conhece a Rachel, ela é uma atriz que ficou mais conhecida ao interpretar uma personagem em um filme bem polêmico para a época (aos treze de 2002), e desde então continua atuando.

Conheci ela quando eu assisti across the universe e depois fui pesquisar um pouco sobre cada um dos atores (sempre faço isso quando assisto um filme), e adorei o estilo da Rachel, depois ela entrou para o elenco de true blood e eu fiquei mais apaixonada por ela, hoje em dia ela está na lista das minhas atrizes favoritas e também ''it girls'' apesar de eu achar um termo muito revista capricho, acho que é o que mais define pelo fato de eu me identificar e me inspirar com o jeito que ela se veste.

Atualmente ela está solteira mas ela já namorou e até noivou com o Marilyn Manson, no tempo que ela começou a ficar com ele o estilo dela virou uma coisa bem gótica ~influencias~. Mas a pergunta que não quer calar é: como??? Marilyn me passa o nome do grimório que você achou esse feitiço que tô precisando fazer pro crush… porque gente:


E minhas amigas dizem que eu tenho gostos estranhos...

Mas é o amor, não cabe a mim julgar.



Mas enfim, vamos a lista de top 4 melhores filmes da Rachel (na minha opnião)

01.Across the universe:
Se você gosta de Beatles assista esse filme, se não gosta, assista mesmo assim.
''Década de 60. Jude e Lucy estão perdidamente apaixonados. Juntamente com um grupo de amigos e músicos eles se envolvem nos movimentos da contracultura de sua época, tendo como guias o dr. Robert e o sr. Kite.''

02.Barefoot
Se você, como eu, já assistiu todas as comédias românticas mais conhecidas e precisa de uma nova, te recomendo esse filme, é romântico e engraçado <3
''Jay Wheeler, o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington, uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.''

03.True Blood

True Blood na verdade é uma série (que eu amo), mas como ela participou achei que deveria incluir aqui na lista. A série é sobre seres sobrenaturais: vampiros, lobisomens, bruxas, fadas... 
Na série ela interpreta uma das ''rainhas'' dos vampiros, se não me engano ela aparece na terceira temporada.

04.Da magia a sedução

Meeeeeu Deus, como eu amo esse filme, assisti milhões de vezes no sbt quando era criança, todo mundo deve conhecer, mas quem não: é sobre bruxas. 


E se você acha que nunca viu a Rachel, deve estar enganado, porque é ela nesse clipe:



Detalhe: Ela era casada com o moço do clipe, que também é ator, eles namoraram, terminaram, e depois de cinco anos voltaram, e casaram, e se separaram.

E setembro tá chegando, coisa boa, bem boa, pois é o mês do meu aniversário hehe, beijos!!

Um comentário:

  1. aCABEI DE COnhece-la por causa do clipe, olhei as fotos no google images e tô apaixonada! Que linda!! Apesar que na primeira foto ela conseguiu ter a pegada 100% errado na arma, conseguiu errar com as duas mãos, e isso eh algo que os atores americanos se destacam, eles parecem profissionais por conta da pegada correta no armamento.

    ResponderExcluir