sábado, outubro 15, 2016

Comprinhas vintage: discos, máquina de escrever, câmeras...

Oi gente, hoje vou mostrar para vocês algumas comprinhas que fiz em um brechó/brique. Já faz muito tempo que comprei mas a ideia inicial era fazer um vídeo e eu enrolei tanto para gravar que desisti dessa ideia e resolvi publicar aqui no blog e mostrar através de fotos.

Apesar do nome ser brechó caridade eu considero mais um brique pois lá são três salas: uma com objetos, calçados e livros, outra com roupas e mais uma com brinquedos. As coisas são bem baratinhas, eu já estive lá outra vez e comprei muita coisa boa e barata mas nessa segunda vez sai de lá mais feliz porque encontrei coisas que queria a muito tempo.

Essas duas câmeras analógicas são os meus novos bebês da coleção, eu já tinha até postado foto delas junto com outras duas que tenho, elas custaram R$5,00 cada.

Eu sempre quis ter uma máquina de escrever, volta e meia procurava na olx e sites assim até que quando estava procurando por coisas legais nesse brique encontrei essa que era exatamente como eu queria. Na caixa dela veio com manual, nota fiscal e outros papéis, então presumo eu que ela foi muito pouco usada e deve funcionar mas ainda não testei. Se não me engano ela custou R$50,00

Eu não acreditei que encontrei um disco do Cazuza e do Engenheiros lá, eles estão em ótimo estado e com os plásticos, cada um custou R$10,00. 

 Também tinha vários livros mas confesso que não olhei título por título, os que mais me chamaram atenção foi esse de aquarela e esse outro de astrologia chinesa, não lembro exatamente mas acho que foi R$5,00 cada.



Teve mais algumas coisas mas selecionei as mais legais para mostrar, é isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário